Noticias

 Oct 21, 2020hace 3 años
(Portugués)

FREZITE lança Linha “Basics”

A solução eficaz, a preços competitivos, é desta forma que a FREZITE apresenta a linha “Basics”. Trata-se de uma gama de produto competitiva, na qual o cliente encontra um produto que cumpre com a função pretendida, mas sem abdicar da garantia de qualidade que o mercado associa à marca FREZITE. O primeiro produto da linha é a fresa reta de encabadouro para derivados de madeira.

 Sep 21, 2020hace 3 años
(Portugués)

FREZITE apoia projeto vencedor de prémio inovação

Técnico Solar Boat, projeto universitário, constituído por alunos de engenharia do Instituto Superior Técnico, que trabalha no desenvolvimento de uma embarcação de competição tripulada, movida exclusivamente a energia solar venceu o Innovation Prize do Mónaco Solar & Energy Boat Challenge. O protótipo desenvolvido contou com o apoio de ferramentas FREZITE num projeto que procura promover as energias renováveis, a sustentabilidade e a mobilidade elétrica, e, simultaneamente, visa a participação em competições internacionais. Descubra mais em: https://tecnicosolarboat.tecnico.ulisboa.pt/index

 Aug 5, 2020hace 3 años
(Portugués)

Campanhas promocionais no Brasil

No sentido de aumentar a notoriedade da recém-lançada loja online, a FREZITE tem vindo a promover algumas campanhas promocionais no mercado brasileiro. Em julho apostou na oferta de um refilador de bordas na compra de discos de serra e atualmente tem em vigor um cupom de desconto. É a FREZITE a crescer no mercado digital.

 Jul 6, 2020hace 3 años
(Portugués)

Frezite Brasil lança loja online

Em junho a FREZITE Brasil apresentou ao mercado a sua primeira loja online. O contexto de pandemia, que obrigou a um confinamento globalizado, veio acelerar a necessidade de apresentar um canal complementar à venda física. Pela dimensão e especificidade do mercado, numa primeira fase, este novo canal digital está a ser testado no mercado brasileiro. Descubra mais em frezite.loja.bz.

 Jun 26, 2020hace 3 años
(Portugués)

Inovação Frezite: SERENUS, a serra silenciosa

Silenciosa, para manter o foco. É desta forma que a FREZITE apresenta ao mercado a nova serra circular para seccionar painéis. A SERENUS, com cortantes em diamante policristalino, designa uma gama silenciosa de serras para corte de placas de madeira e seus derivados, com e sem revestimento. A equipa de I&D de produto da FREZITE investiu numa serra com design de corpo otimizado para melhor desempenho acústico e num novo perfil de afiamento, de forma a assegurar excelentes acabamentos. Veja aqui: https://youtu.be/vJ7ndfyJk3g

 Jun 8, 2020hace 3 años
(Portugués)

Maquinagem de painéis de isolamento

A FREZITE forneceu um conjunto de ferramentas para a maquinagem de painéis de isolamento (térmico e acústico) em poliestireno para um novo cliente na Suíça. Pela dimensão da encomenda e os apertados prazos de conceção e fabricação, este trabalho envolveu uma extensa equipa que deu o seu melhor, em mais uma prova superada.

 Apr 29, 2020hace 3 años
(Portugués)

FREZITE aposta nos ultrassons para produção de equipamentos de proteção individual (EPI)

A empresa dispõe de know-how para utilização de ultrassons em sistemas de corte e soldadura. Esta tecnologia ganhou relevo nos últimos tempos, com a procura crescente de equipamentos de proteção individual devido ao vírus Covid-19. A FREZITE apresenta um sistema de ultrassons flexível e energeticamente eficiente, de fácil integração em projetos novos ou em linhas de produção já existentes. Desta forma, a empresa afirma-se como um parceiro da indústria que está na linha da frente no combate à pandemia.

 Mar 20, 2020hace 4 años
(Portugués)

FREZITE assinala efemérides

Em março a FREZITE apostou em campanhas de comunicação alusivas a dias festivos em Portugal, Espanha e Brasil. Na Península Ibérica assinalou-se o Dia do Pai, numa data em que no Brasil se celebra o Dia do Carpinteiro e do Marceneiro. A FREZITE a pensar global e a atuar localmente.

 Feb 11, 2020hace 4 años
(Portugués)

FREZITE participou na EUROBOIS 2020

A nossa equipa faz um balanço muito positivo da participação na EUROBOIS 2020 que decorreu em Lyon, França, entre os dias 4 e 7 de Fevereiro.
Este ano a Frezite optou por apresentar um stand modular num certame essencialmente dirigido para a revenda. É a Frezite a crescer num dos seus mais importantes mercados.

 Jan 27, 2020hace 4 años
(Portugués)

Convenção de Vendas no Brasil

Para lançar o mote para o novo ano, a sucursal no Brasil realizou uma convenção de Vendas.
O encontro decorreu nos dias 22 e 23 de Janeiro nas instalações da Associação Empresarial de São Bento do Sul e serviu para alinhar a equipa para os desafios deste ano.
Um encontro onde os valores da FREZITE ficaram perpetuados num acróstico impresso na t-shirt produzida especialmente para este evento.

 Jan 16, 2020hace 4 años
(Portugués)

FREZITE prepara-se para a Eurobois 2020

A FREZITE está a ultimar a sua participação na feira Eurobois que decorre de 4 a 7 de Fevereiro em Lyon, França. Trata-se de um importante ponto de encontro com os parceiros que a empresa tem num dos seus mais antigos e importante mercados. Viste-nos no stand 6k180.